Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

Lancheira verde

Lancheira verde

POTES: Mande lanches e bolos, e até frutas, em potes plásticos. Dê preferência aos que sejam livres de bisfenol-A (uma substância presente nos plásticos que é nociva para a saúde). Você encontra essa informação no rótulo da embalagem. Outra opção são os plásticos mais foscos, que têm o número 5 no fundo da embalagem (são feitos de polipropileno).

OS SUCOS NATURAIS: São sempre melhores opções que os industrializados. Prepare antes do seu filho ir para a escola – o mais próximo possível do consumo – para evitar perda de alguns nutrientes. Com as cascas das frutas (goiaba, abacaxi, laranja etc), também dá para fazer suco batendo-as no liquidificador ou mixer. E o bagaço pode ser aproveitado para incrementar o preparo de bolos. Mande a bebida em uma garrafa de alumínio retornável.

FRUTAS: Não use papel-filme ou alumínio para embrulhar frutas – eles não podem ser reutilizados ou reciclados. Mande em potes ou guardanapos.

LANCHEIRA: Veja se ela é feita de material orgânico ou reciclado. O ideal é sempre conhecer o fabricante do produto e dar preferência a empresas que tenham algum trabalho de responsabilidade social e ambiental.

PÃO DE FÔRMA INTEGRAL e blanquet de peru são uma combinação perfeita. Esse tipo de pão tem mais fibras e o blanquet é o frio com menor quantidade de aditivos.

BARRINHA DE CEREAL: As orgânicas não contêm conservantes.

Com informações de Crescer.

Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa