Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

Tendências que animam o guarda-roupa dos pequeninos e crescidinhos

Tendências que animam o guarda-roupa dos pequeninos e crescidinhos

Na hora de comprar roupas para as crianças, vale apostar nas tendências, mas é bom pensar em cores e estilos que tendem a continuar no auge da moda por muito tempo. Quanto as cores, é bacana investir nos tons de azul para os garotos e nos de rosa ou laranja para as meninas. Aposte em estampas florais, listras e padronagens geométricas.

Para situações nas quais os pequenos não querem ser reconhecidos como crianças, fica bem as composições casuais sem personagens ou figuras infantis. Já para às garotas, indicamos sobreposições com coletinhos, por exemplo, um item que permite diversas variações no figurino.

Romântico
Este é o estilo preferido das meninas. A garota poderá fazer um mix de roupas em padronagens pequenas (florais e poás) com lisas. Também estão liberados os fru-frus e os babados. Nesta estação, abuse de florais com fundo claro combinados com peças brancas. As estampas liberty também vão ser sucesso entre as crianças. Elas podem usá-las nas tonalidades rosa, turquesa, coral e laranja.

Navy
É uma tendência versátil, já que as mamães podem mesclar peças lisas e que já possuem no guarda-roupa dos filhos, com as listradas. O visual pode ter uma “pegada” jovem e ser adotado no dia a dia como também nas festas das crianças.
Os looks costumam se apresentar nas cores azul-marinho, vermelha e branca. Use tecidos claros na região que quer chamar a atenção e azul-marinho onde tiver maior volume, ou seja, nas que precisa disfarçar. Este estilo também engloba figuras com âncoras, barquinhos, chapéus de marinheiros, entre outras. Insira esses temas com moderação. Os pequenos vão ficar elegantes com roupas com listras na forma vertical.
Outra dica é colocar na mesma peça listras assimétricas e em diferentes larguras. Está com tudo na moda coordenar o navy com acessórios nos tons branco, off white e vermelho.

À moda inglesa
É uma tendência um pouco mais séria. Para suavizar a composição, procure inserir acessórios ou complementos que criem looks bem humorados e fashion. As composições podem ser leves e divertidas, por exemplo, combinar xadrez com chapéus ou itens mais despojados e descontraídos.

Com informações do site Oficina da Moda.

Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa