Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

Dicas valiosas de como fotografar o parto do seu bebê

Dicas valiosas de como fotografar o parto do seu bebê

Quem está na reta final para achegada do seu bebê, está envolta em tanta emoção, são tantos sentimentos misturados que é impossível se lembrar de todos os detalhes. Para não perder nada e deixar tudo registrado, preparamos uma porção de dicas de fotógrafas especializadas em parto.

Antes de tudo é importante certifique-se de que o equipamento está com bateria carregada e cartão de memória zerado, ensina Glau Macedo, segundo a fotógrafa Daniela Justus é: “não tenha medo de sangue”.

“O preto e banco deixa as fotos da cirurgia mais suaves, destacando a emoção do momento”, ensina Carol Cavichiolo.

"Utilize o desfoque para dar ênfase para algumas expressões”, ensina a fotógrafa Carol Cavichiolo.

“O primeiro contato com os familiares que aguardam do lado de fora do centro cirúrgico também merece ser registrado”, salienta Carol Cavichiolo.

Outra dica valiosa da Carol Cavichiolo: “A luz do centro cirúrgico costuma ser muito forte, portanto use-a ao seu favor”.

“Aproveite as primeiras expressões do bebê ainda inchadinho”, lembraCarol Cavichiolo.

"A hora de ir ao centro cirúrgico é sempre seguida de choro e muita emoção. É o último momento gestante da mulher, ela já sairá daquela sala como mãe”, explica a fotógrafa Aline Sena.

“Nessa hora, os parentes próximos também se emocionam e muita troca de carinho e palavras positivas acontecem. Fique atento!”, alerta Aline Sena.

“A mãe olhando o bebê pela primeira vez é uma foto que não pode faltar”, enfatiza Aline Sena. “Ela esperou nove meses para conhecê-lo, é, com certeza, o momento mais esperado pelos pais”, completa a fotógrafa.

“A chegada do bebê ao berçário é a hora em que os parentes e amigos correm pra ver o rostinho do bebê. Fique atento para registrar esse momento e cuidado para não sair no reflexo do vidro”, aconselha Aline Sena.

As mães gostam de ter as fotos dos primeiros cuidados com o bebê. Capriche. Foto de Aline Sena.

“O ideal é pegarmos estes momentos que nunca mais voltarão, como o primeiro choro e a hora em que o bebe sai da barriga”, alerta Marcia Fernandes, da Doce Deleite Fotografia

“Não se esqueça de registrar também o todo, a chegada dos pais à maternidade, o processo de internação, a sala de parto, os profissionais trabalhando, os familiares na sala de espera. Se puder, registre também o quarto da maternidade, a decoração da porta e as lembrancinhas. Os primeiros momentos do bebê com os familiares no quarto também são muito emocionantes. Tudo servirá para compor uma narrativa completa e emocionante deste momento tão único e especial”, ensina Glau Macedo, da Quitandoca Fotografia.

Mande a matéria para o papai da criança para ele ficar por dentro de tudo o que deve fazer para fotografar esse momento tão especial.

Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa