Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

Dicas para quem tem filho que adora petiscar durante o dia

Dicas para quem tem filho que adora petiscar durante o dia

Seu filho é aquele tipo de criança que não consegue parar e fazer uma refeição completa, mas fica beliscando o tempo todo? Dos 2 aos 6 anos esse hábito é comum. As crianças são mais seletivas. Os especialistas disseram também que, às vezes, os pais preferem que o filho coma aos pouquinhos em vez de passar por um drama na hora das refeições. Se você faz parte desse time e quer sair logo dele, veja aqui algumas dicas:
Reduza a quantidade de petiscos/dia. O jeito é manter fora dos olhos da criança e dizer não quando ele pedir. Se ele ficar com fome, as chances de comer na próxima refeição são maiores.

Na hora do lanche da tarde substitua os “não saudáveis” por alguns com mais grãos, que são ricos em fibras, e frutas, deixe-as picadinhas, prontas para comer.
Nas refeições, comece a colocar no prato dele mais um alimento. Se ele come arroz com frango, por exemplo, tente um dia milho, outro grãos de feijão, sem o caldo, salada de cenoura crua ralada. Quando ele aceitar um desses, você acrescenta mais um.

Com informação do site Crescer



Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa