Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

Gestantes: Saiba como escolher a calça jeans

Gestantes: Saiba como escolher a calça jeans

As gestantes também podem usar calça jeans, no entanto o modelo e faixa que o compõe devem ser bem escolhidos, para um conforto total e um look moderno. Confira algumas dicas de como escolher calça jeans para gestante.

Os tipos de faixa da calça jeans para gestante

Faixa na barriga
Este tipo de faixa é uma faixa de tecido elástica que fica a meio da cintura, para suporte médio. É uma escolha de grande conforto para manter o seu jeans na posição certa em seus quadris, especialmente para mães que passam a vida se baixando.

Faixa tapando a barriga

Este tipo de faixa é uma fixa de tecido elástico de de tamanho completo, que se eleva até um pouco abaixo do peito. Em seu primeiro trimestre você pode achar que é difícil que este tipo de faixa pode ser preenchida a plena capacidade. A maioria das faixas são projetados para ser dobradas ao meio durante as primeiras semanas e ir se estendendo ao longo da gestação, para um conforto total.

Faixa abaixo da barriga

Este tipo de faixa de tecido elástico fica abaixo da barriga e é geralmente acompanhada por um mecanismo de cardaço na cintura, que permite que as calças sejam apertadas de acordo com o seu tamanho de barriga. O conforto adicional é frequentemente adicionado na forma do tecido elástico, painéis laterais, que vão crescer e esticar juntamente com sua barriga.
2
Os tipos de corte de calça jeans para gestantes

Boot Cut

Calças jeans de pernas com corte sob medida ou mais largas são perfeitamente adequadas para a forma de corpo de maçã / pêra, muitas vezes associada com a gravidez. Elas alongam as pernas dando bom equilíbrio com a sua metade superior. Por outro lado, se você naturalmente não têm curvas, jeans com bolsos traseiros e estilos boot cut ou flared criam a ilusão de curvas. Infelizmente este modelo boot cut pode fazer com que a perna pareça mais curta.

Skinny Jeans

Este modelo super na moda é adequado tanto formas de corpo retas ou curvilíneas. Uma ótima opção uma gestação já avançada, as calças skinny jeans irão alongar a perna tirando o ênfase, de alguma forma, da barriga.

Calça jeans reta

Para uma figura curvilínea e em ampulheta, as calças jeans ajustadas vão acentuar suas curvas lindamente. Cortes ultra retos tornam os quadris e coxas em uma ótima proporção. Igualmente, os cortes retos irão alongar a perna.

Jeggings / Leggings / Treggings

Se você tem inchaços em todos os locais errados, estes tipos podem não ser o ideal para você. Por outro lado e para compensar, o conforto excecional fornecido pelo tecido elástico macio e quando usado em seu último trimestre, será importante para você.
4
Estilo Boyfriend e Jardineiras

Calças mais largas nas pernas são perfeitamente adequadas para mulheres com tamanhos maiores. Completamente um look casual, estes estilos são ótimos para disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, aumentando a sua parte inferior. Tenha em atenção de que elas podem parecer folgadas na perna e podem colar-se a coxas maiores.

Com informação do Assim Se Faz

Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa