Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

Saiba como trocar o seu bebê sem um fraldário por perto

Saiba como trocar o seu bebê sem um fraldário por perto

Quem tem bebê sabe que não tem hora certa para trocá-lo. E, às vezes, pode acontecer quando vocês não estão em casa ou em um local que não possui um local adequado para a troca da fralda.

Toda mamãe sabe que deve andar com um pequeno arsenal de produtos, fraldas, roupinhas, etc. É importante também, ter sempre no carro um trocador portátil de material lavável e uma fralda macia ou toalha para cobri-lo.

Seu kit de emergência deve conter também: lencinhos umedecidos específicos para crianças e um álcool gel suave para que você “lave” as mãos antes e depois da troca.

Mas caso aconteça de você se esquecer do trocador portátil e não ter um fraldário por perto, opte por trocar a criança no seu carro, tomando a prevenção de cobrir o banco com uma mantinha para evitar o contato do corpo direto no estofamento.

Pequenas diferenças entre eles e elas na hora de limpar

Ao limpar meninos e meninas, existe um cuidado especial. Nunca mova o lencinho de trás para frente, porque isso pode causar infecção. Sempre limpe da frente para trás. Mamãe, não economize! Devemos fazer a higiene com lencinho umedecido, mesmo que você note pouca quantidade de xixi. Lembre-se que a urina é ácida e agressiva para a pele delicada do bebê.

Com informações do site Criança Saudável e Feliz.

Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa