Facebook do XerebeleTwitter do XerebelePinterest da XerebeleInstagram da Xerebele
Bem Vindo João Pedro e Vinícius Nicole Pietra João Lucas Ana Júlia Paulo Marcelo e Paulo Arthur
Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3 Nicole3

Novidades

O que levar no carro para distrair as crianças

O que levar no carro para distrair as crianças

Vai viajar com as crianças e não sabe o levar no carro para distraí-las durante a viagem? Antes de embarcar, verifique se o kit brincadeira está completo. O mais importante é que não ocupem mais espaço do que o necessário e possam ser transportados de maneira confortável e organizadamente. Veja a seguir algumas sugestões:

- CDs, pen drive, iPod ou smartphones com músicas: prefira o repertório infantil, priorizando canções mais tranquilas, que acalmam tanto bebês quanto crianças maiores.

- Discos com acompanhamento para karaokê: ao cantar, os pequenos se divertem enquanto você dirige, com a vantagem de que a brincadeira pode durar horas.

- Audiobooks com historinhas infantis: a molecada precisa se aquietar para prestar atenção no enredo, o que faz toda a diferença para quem está no volante.

- Se tiver aparelho de DVD e telas voltadas para os ocupantes de trás no carro ou um modelo portátil, coloque filmes, desenhos e animações preferidos das crianças e até fotografias e vídeos da família: são infalíveis, as crianças ficam quietas e concentradas no que assistem.

- Brinquedo de borracha (animal, telefone, carro, avião, super-herói, monstro ou o que a criança gostar mais): os bebês adoram, principalmente quando começam a nascer os dentinhos.

- Boneco ou boneca de pano ou borracha: normalmente, é o brinquedo preferido dos maiores. Só tome cuidado para não dar briga.

- Bicho de pelúcia: algumas crianças se sentem mais seguras com sua criaturinha felpuda no colo.

- Caderno de pintar, papel para desenhar e giz de cera (só para os mais velhos): se o seu carro tiver uma mesinha do tipo avião, pode ser o divertimento perfeito, afinal que criança não gosta de rabiscar?

- Livros de tecido, borracha ou cartonado duro (os de papel não costumam durar muito e os mais novos podem por na boca): eles se distraem revirando as páginas e apreciando as gravuras.

- Surpresas como óculos colorido de plástico, bússola de mentira, chapéu de papelão, radiocomunicador de brinquedo e assim por diante: ao pegar a criança desprevenida você ganha sua atenção e ainda desperta nela o desejo de farrear.

Fonte: Bebê.com


Outras Novidades

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

www.xerebele.com.br

Av. Washington Soares, 4040
Loja 18 - Shopping Molina
(85) 3022.0602

Mauna Comunicação Interativa